VAMOS PARA MATERNIDADE

28 Abr 2021
657 706 Visualizações

INSCREVA-SE NO CANAL E VENHA FAZER PARTE DO MEU DIA-A-DIA: brbaby.info

Edição @caaajuu
FIlmmaker @alcolea7

Quem já comprou o nosso livro? Corre pra garantir o seu!
Os links estão abaixo, VEM:
Saraiva: bit.ly/2xV6kCq
Fnac: bit.ly/2jRoI9d
Livraria Cultura: bit.ly/2w9OBm8
Amazon: amzn.to/2fENt3P

ME SEGUE NO INSTA: instagram.com/tacielealcolea
Blog: www.tacielealcolea.com/
E-mail para contato: contato@tacielealcolea.com
Contato comercial: comercial@tacielealcolea.com
Twitter: twitter.com/tacielealcolea
Facebook: facebook.com/TaciAlcolea/
Minha caixa postal: 71 | CEP: 18200-970 Itapetininga - SP

Comentários
  • Se quiser doar esse berço pra mim Eu aceito viu

    Luciene SilvaLuciene Silva20 horas atrás
  • usem meu código do tiktok 209883191

    Hyngrid SilvaHyngrid SilvaDia atrás
  • Ela e a Rê Andrade quase teve filhos no mesmo dia mas que Deus te abençoe grandemente sua vida e sua família e do bebê 🙌

    Maria AlvesMaria AlvesDia atrás
  • Fui enganada kkkkkkkkkkkkkkk

    Grazy SilvaGrazy SilvaDia atrás
  • Ela fala como se o dinheiro não fosse dela🤨 Ela sustenta Ele e mais alguns da família 🙄

    Monique AlmeidaMonique Almeida2 dias atrás
  • Eu nem sabia que ela tava grávida kkkkkkl

    Livia KarollayneLivia Karollayne3 dias atrás
  • Alana nasce amanhã, dia 10 de Maio.

    Marié PereiraMarié Pereira3 dias atrás
  • Fiqueeei louca pelo neon de onde será?

    Barbara SilvaBarbara Silva3 dias atrás
  • ESTOU MARATONANDOOOOOO OS VÍDEOS DO CANAL TACIIIII.

    FabyFaby4 dias atrás
  • QUEREMOSSSS SUA ROTINA SIIIIM

    FabyFaby4 dias atrás
  • TU É DEMAISSS TACIIIIII

    FabyFaby4 dias atrás
  • EU AMOOOOOOOO!!!!!

    FabyFaby4 dias atrás
  • Eu sou desainner

    Sandrinha urbanSandrinha urban5 dias atrás
  • Qual a cor e marca do seu esmalte??

    Livia NarcizoLivia Narcizo6 dias atrás
  • Nós andamos iguais, nós andamos iguais..🎶

    Maria ThaisaMaria Thaisa7 dias atrás
  • Olá vc que esta lendo! Que o desempregado encontre um emprego que o enfermo seja curado e vc que esta lendo seja abençoado em nome de Jesus! Tenho um canal,uma grande família mãe de 4 filhos e 2 netas quem sentir no coração de ir lá nos conhecer será muito bem vindos!Deus abençoe a todos 🙌🏻🥰bjs

    Vivian RodriguesVivian Rodrigues7 dias atrás
  • Clickbate af

    Nathalia ZagariNathalia Zagari7 dias atrás
  • Kkkkkk legal em 😘🤣

    Ygor RiaYgor Ria7 dias atrás
  • Oi pessoal, tenho um perfil no Instagram @espacodadebora que abordo conteúdo sobre disciplina positiva, posto conteúdo diário, convido vocês a visitarem e me seguirem caso se identifique. Obrigada desde já!

    Débora CunhaDébora Cunha7 dias atrás
  • Isso q é apelar visualização hein 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    QUÉZIA BOER TRANQUILLOQUÉZIA BOER TRANQUILLO7 dias atrás
  • Ahhhhh fui enganada não faz isso não ,assisti o vídeo todinho achando que já vinha bebê 😢😢😢 chateada

    Paula VieiraPaula Vieira8 dias atrás
  • Quando vai nascer a alana t Taci você já sabe

    Cantinho Da GabyCantinho Da Gaby8 dias atrás
    • ?

      Cantinho Da GabyCantinho Da Gaby8 dias atrás
  • ELA FALANDO QUE QUERIA DOAR O BERÇO.. EU TÔ AQUI, DOA PRA MIIIIIIM, TÔ GRAVIDINHA DE 4 MESES 🥰

    Leticia AlvesLeticia Alves8 dias atrás
  • Clique bait do caraio heim?? Kkkkkk

    CANAL VIVIANE SILVACANAL VIVIANE SILVA8 dias atrás
  • Maravilhosa amando ver seu dia a dia melhores vídeos 😍

    Miriã M V GillesMiriã M V Gilles8 dias atrás
  • 12 30 QUE E ATRDE

    Kelly Cristina Barbosa Silva SantosKelly Cristina Barbosa Silva Santos8 dias atrás
  • A taciele ta parecendo um dinossauro com esse vestido e os bracinhos curtos kkkkkk 😆😆😆

    Etiene RosaEtiene Rosa8 dias atrás
  • 😍😍😍

    Beatriz SilvaaBeatriz Silvaa8 dias atrás
  • Kkkkk eu amoo

    Beatriz SilvaaBeatriz Silvaa8 dias atrás
  • Fui enganadaaaaa

    Cris MartinsCris Martins8 dias atrás
  • Nossa q apelação esse título!!!!

    Jessica MesquitaJessica Mesquita8 dias atrás
  • Quando o título engana, os negativos são muitos 👎🏻

    ReginaRegina8 dias atrás
  • Que suuuusto taciiii

    Kauany OliveiraKauany Oliveira8 dias atrás
  • Hoje estou tão feliz, pq a pessoa que tá lendo esse comentário é abençoado e cheio de luz, amém 🙏

    misolou foutmisolou fout8 dias atrás
  • Quando o vídeo foi ao ar eu corri nós storys do Instagram kkkk, aí vi que não era real. Vim ver o vídeo só hoje. Porque eu sigo uma sequência de vídeos

    Comando JotaeneComando Jotaene9 dias atrás
  • Minha bebê iria nascer nesse mês, mais perdi 😞

    B FB F9 dias atrás
  • Eu sempre penso em dizer algo sobre os títulos dos vídeos, e vendo os comentários agora, percebi que não é somente eu. Não sei como os títulos são escolhidos, mas gostaria de dizer algo... Com todo o carinho turma, acompanho o canal desde antes da Alícia e quero sempre o melhor pra todos vcs aí, família e equipe. Mas por gentileza, os títulos estão trazendo uma imagem diferente do que o vídeo realmente fala.... Outro exemplo foi o vídeo "FUI AO MÉDICO E VOLTEI CHATEADA", eu fiquei pensando que algo negativo tivesse acontecido. Sei que a possibilidade de uma cesárea não é algo que a Taci realmente fique feliz, mas ela sempre trata os assuntos de forma leve, mesmo que seja algo não tão bom assim... Poderiam ter colocado de outra forma: " Como será o Parto da Alana?" " Cesárea ou Parto Normal?" ou qualquer outro que não levasse para o lado negativo. Pensem com carinho sobre isso, estou na torcida pra dar tudo certo 😚

    Daniella NascimentoDaniella Nascimento9 dias atrás
    • Doa pra mim o berço? Minha bb vai nascer setembro

      misolou foutmisolou fout8 dias atrás
  • Desejo uma imensa prosperidade e benção para quem estiver lendo esse comentário! 💗💗

    annag coclannag cocl9 dias atrás
    • Fui enganada, e não gostei nada. Podia colocar pelo menos um sinal de interrogação no título né.

      serdy ximiserdy ximi9 dias atrás
  • Não entendo pra quê colocar títulos que não condiz com o conteúdo verdadeiro do vídeo 🤦🏻‍♀️

    Talita RibeiroTalita Ribeiro9 dias atrás
    • Ameii❤

      serdy ximiserdy ximi9 dias atrás
  • Sonhei que você estava indo pra maternidade ❤️🥰🙏🏻😍 que Deus abençoe a sua família ! Um beijo de uma seguidora da época do quarto rosa ❤️

    Marília MelloMarília Mello9 dias atrás
  • Tá parecendo um pinguim 🐧 andando

    Vania CristinaVania Cristina9 dias atrás
    • MEU DEUSSSSSS VEM ALANAAAAAAAAAA

      annag coclannag cocl9 dias atrás
  • quando chegou a notificação eu fiquei tipo, a Laninha já vai Nascer?

    serdy ximiserdy ximi9 dias atrás
  • Que apelação de título. Como sempre ela fazendo isso p ganha visualização

    Fernanda MoraesFernanda Moraes9 dias atrás
  • 😄😄😄😄 ☢☢✨☢☢ ❄✨✨✨❄ 😄😄😄😄 *Deus demonstrou Seu amor por nós, enviando o Seu Filho Jesus Cristo, que morreu e ressuscitou dos mortos para nos dar a vida eterna.* *Ele também prometeu curar seu corpo.* *(olhe para o céu e pergunte a ele)*

    Slim JonesSlim Jones10 dias atrás
  • TIRA FOTO DA BARIGA

    Bruna PainaBruna Paina10 dias atrás
    • Não gostei do nome do vídeo 😒

      serdy ximiserdy ximi9 dias atrás
  • ai gente, só eu tenho um crush absurdo no william haha? adoro quando ele aparece mais nos vídeos...

    cqvio dolicqvio doli10 dias atrás
  • Força tacielli alcolia

    Anna Luiza NunesAnna Luiza Nunes10 dias atrás
  • linda bjs

    Neusa SilvaNeusa Silva10 dias atrás
  • Vai ser normal ou cesária ?

    Ana NicolsAna Nicols10 dias atrás
  • lindaaaa

    Fernanda LimaFernanda Lima10 dias atrás
    • Gosto muito da Taci, mas esse título... pior marketing, me desenteressa de qq conteúdo

      cqvio dolicqvio doli10 dias atrás
  • Acho tão lindo a família da taci , todo mundo junto sempre , reunido brincando a família da taci e do fê são sempre juntos é verdadeiramente um sonho ❤

    butti fdftbutti fdft10 dias atrás
  • Doa pra mim o berço? Minha bb vai nascer setembro

    Ieda KellyIeda Kelly10 dias atrás
  • Ameii❤

    Amanda FinottoAmanda Finotto10 dias atrás
  • Fui enganada, e não gostei nada. Podia colocar pelo menos um sinal de interrogação no título né.

    Gleyka LacerdaGleyka Lacerda10 dias atrás
    • NAO VEJO A HORA DA ALANA NASCER VAI SER DEMAIS

      butti fdftbutti fdft10 dias atrás
  • Quando vc assiste o final do vídeo dá pra entender esse título.

    Weylla SantosWeylla Santos10 dias atrás
  • MEU DEUSSSSSS VEM ALANAAAAAAAAAA

    Natália BeatrizNatália Beatriz10 dias atrás
  • Gente só eu q sinto falta dos cachorros da Taci?

    HELENA AbreuHELENA Abreu10 dias atrás
  • quando chegou a notificação eu fiquei tipo, a Laninha já vai Nascer?

    yuitr loingyuitr loing10 dias atrás
  • e a maternidade ???

    Eliane OliveiraEliane Oliveira10 dias atrás
  • Não gostei do nome do vídeo 😒

    Ana CurtoAna Curto11 dias atrás
  • Noooossaaaaaa a táxi tá enorme de quantos meses esta mulher de Deus?! Brasil é bom por isso os médicos nso enche o saco que engorda demais aqui no Japão e 7 a 8 kilo na gravidez se passar disso e uma briga do médico

    Patricia Suzuki VIVENDO NO JAPAOPatricia Suzuki VIVENDO NO JAPAO11 dias atrás
    • Hahahaha a bíblia é demais! Tem resposta pra tudo!! 😅😍❤️😘

      yuitr loingyuitr loing10 dias atrás
  • Enganou agente direitinho....

    Marisa CarlucciMarisa Carlucci11 dias atrás
  • Tacii esse título mdss já tava pensando "Genteee a Alana já nasceu?!!"

    Anne OliveiraAnne Oliveira11 dias atrás
  • Gosto muito da Taci, mas esse título... pior marketing, me desenteressa de qq conteúdo

    Vanessa CostaVanessa Costa11 dias atrás
  • ola entao e so o fe esta asistindo gustavo lima ou clistiano ronaldo pra pedir as coisas rarara

    barbara souza*barbara souza*11 dias atrás
  • O problema não foi só o título... Foram as imagens no começo do vídeo...achei um clickbait desnecessário... Vcs não precisam disso. Desejo toda a sorte de bençãos no parto. Desejo que Deus abençoe. Desejo sempre o sucesso de vcs. Mas pela primeira vez não consegui segurar a língua pra criticar... Nem deu vontade de terminar de assistir o vídeo todo 😥

    Paloma PontilhoPaloma Pontilho11 dias atrás
  • Click. Bait merece mil deslikes nem perco meu tempo com essa daí 👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎

    Déborah FernandesDéborah Fernandes11 dias atrás
  • Taci faz um tur pela a sua casa inteira bjs amo vocês

    Duda zucco da silveira DudaDuda zucco da silveira Duda11 dias atrás
  • NAO VEJO A HORA DA ALANA NASCER VAI SER DEMAIS

    Mariana SilvaMariana Silva11 dias atrás
  • Gente parece que foi ontem que a Taci postou o vídeo do parto da Alicia,e agora o da Alana que incrível 😍😍😍😍🥺🥺🥺🥺

    Ana Milena SilvaAna Milena Silva11 dias atrás
  • Fiz uma, olha no que deu brbaby.info/milk/video/lHqPp3-2YmaEn6g

    Socrates FerreiraSocrates Ferreira11 dias atrás
  • Poxa cara adoro vc , mas nada ver colocar esse título!! De verdade, vc n precisa disso! Claro que eu vi até final ahhaha fã é fã né!

    Carol KubiakCarol Kubiak11 dias atrás
  • gente, o tio é muito engraçado kkkk

    Luanna KellyLuanna Kelly11 dias atrás
  • 😢Vc que está lendo aqui agora estou passando necessidades tenho 4 filhos 1 deles o Miguel tem problema de imunidade baixa quando ele não se alimenta bem o nariz dele fica sangrando, estamos desempregados vivendo da ajuda das pessoas porém a situação está muito difícil , peço pra que alguém que tenha uma condição melhor que a nossa e sinta o desejo de ajudar com um pouco que consiga comprar comida vou deixar meu CPF pq estamos precisando com urgência, meus filhos tb tem canal com vídeos deles pra quem quiser confirmar eles fizeram na intenção da gente mudar nossa vida, mas ainda não teve nenhum resultado creio que Deus enviará pessoas com amor e caridade que possam nos ajudar agradeço e peço pra que Deus os abençoe muito mais em saúde e em tudo que precisarem!!!! 😔 Muito obrigada!!!.. Deus abençoe grandemente sua vida!! chave pix CPF 30198483856

    família Domcelest oficialfamília Domcelest oficial11 dias atrás
  • É chato isso, a gente fica na expectativa... assisti achando que realmente foi para a maternidade ganhar a Alana.

    Camila Santos - Um pouco de TudoCamila Santos - Um pouco de Tudo11 dias atrás
    • V

      RAFAEL JoaquimRAFAEL Joaquim11 dias atrás
  • Não entendi o pq desse título

    tatiane silvatatiane silva11 dias atrás
  • Hahahaha a bíblia é demais! Tem resposta pra tudo!! 😅😍❤️😘

    Andressa BendelackAndressa Bendelack11 dias atrás
  • Gambiarra q fala né? Kkkkkk

    Talita FistarolTalita Fistarol11 dias atrás
  • Como que o berço da Alicia não tem mais Ultilidade?? Ela não vai ter outra bebê? 🤔😂😂😂😂

    Thairle AraújoThairle Araújo11 dias atrás
  • Amei ganhou mais uma inscrita

    Cecília WillCecília Will11 dias atrás
  • Imagina a Lili pensando aí que povo maluquinho😂😂😂

    Vanessa OliveiraVanessa Oliveira12 dias atrás
  • Taci isso foi uma trolagem 😂😂🤦🏽‍♀️ Jurei que já tava indo ganhar a Alana ❣️

    Diemely KobachinsckDiemely Kobachinsck12 dias atrás
    • Click bait do raio! Merece deslike pra fazer a gnt dd optaria

      Déborah FernandesDéborah Fernandes11 dias atrás
  • Kwai816121289 esse é o meu código do Kwai, quer ganhar R$ 60,00? Baixe agora e adicione o meu código!

    Alonso OliveiraAlonso Oliveira12 dias atrás
  • Baixe o Kwai agora! Ótima forma de ganhar dinheiro, colocando esse código Kwai440633691 você ganha dinheiro e libera seu código.

    Carol GomezCarol Gomez12 dias atrás
  • Quero ver o quarto das meninas

    Natasha dantasNatasha dantas12 dias atrás
  • 😑

    LoL SemkáLoL Semká12 dias atrás
  • GENTE EU DESCOBRI QUE ELA TAVA GRÁVIDA DNV AGORA MDSSSSS

    SÂMEA RAQUELSÂMEA RAQUEL12 dias atrás
  • Desejo uma imensa prosperidade e benção para quem estiver lendo esse comentário! 💗💗

    Amanda Domenico StoriesAmanda Domenico Stories12 dias atrás
  • Gente fazia tempo que nao via O canal da taci, gente mudo demais, nss, eu tinha trocado de conta ai perdi ne, ja to seguindo dnv para acompanhar a taci dnv,

    sakura flowersakura flower12 dias atrás
  • q poutrona lindaaaaaaa, quero uma

    Fernanda SantanaFernanda Santana12 dias atrás
  • Nunca fui tão enganada em minha vida como hojeee 🤣🤣🤣 Pensa numa pessoa que ficou ansiosissima achando que realmente a Alana já tava nascendo kkkk e ainda por cima teve aquele início do video que pareceu uma contração de parto já, ou seja, cooperou pra essa trollagem hahahah

    Thayla SilveiraThayla Silveira12 dias atrás
    • Muito apelativo isso

      Erica MeloErica Melo7 dias atrás
  • Adorei esta roupa.

    Jo SousaJo Sousa12 dias atrás
  • Boa tarde é depois do 12:00 dia kkkkkkkk

    Anny Souza de LimaAnny Souza de Lima12 dias atrás
  • Adoro a Taci mas odiei o clickbait... Não precisava disso.

    Álissan SebastianyÁlissan Sebastiany12 dias atrás
  • Entendo bem sua rotina viu, também sou mãe, mãe de duas crianças lindas, sou casada, e uma mulher completamente realizada. E ainda por cima faço vídeos no meu canal, sobre maternidade família e casamento. Dou dicas pra mãezinhas de primeira viagem. Então no final de tudo sempre dou um jeito, e faço meus vídeos com muito carinho, pra meus inscritos, e meus novos inscritos também.

    Elaine TataaahElaine Tataaah12 dias atrás
  • Amo mostra tudo

    Dandara BarbozaDandara Barboza12 dias atrás
  • Gente fiz meu Canal aqui no BRbaby e postei meu primeiro vídeo | RELATO DA MINHA PRIMEIRA GRAVIDEZ AOS 14 ANOS E AGORA AOS 21 A ESPERA DO HEITOR ❤️ vão lá dar uma conferida no meu primeiro vídeo postado, aceito comentários e Opiniões !! Lembrando que é meu primeiro, tenho muito o que aprender ainda 🙏

    Maiza CabralMaiza Cabral12 dias atrás
  • Nunca esperava que ia ser enganada pela Taci 🤡🤡

    Taise LimaTaise Lima12 dias atrás
  • Vestido lindo

    JuBÃOJuBÃO12 dias atrás
  • Gente queria muito a ajuda de vocês, fui expulsa de casa com meu filho pelo meu padastro , graças a Deus eu tenho um terreno e irei ficar lá com meu filho, mas por conta da pandemia no momento estou sem trabalhar, queria pedir vocês pra me ajudarem com o canal. E eu não quero me vitimizar só quero vencer na vida e poder da o mínimo de conforto pro meu pequeno que n tem culpa de nada❤😪

    Joyce AraújoJoyce Araújo12 dias atrás
BRbaby